VINHO-QUINTA-DAS-SENHORAS-
NOTÍCIAS, PRÉMIOS VINHOS, VINHOS

Quinta das Senhoras – Traz da Ásia para Portugal duas medalhas uma de Ouro e outra de Prata

Os vinhos Quinta das Senhoras arrecadaram hoje, no maior Concurso de Vinhos que decorreu no continente Asiático, duas medalhas: uma de Ouro e outra de Prata.
Neste concurso estiveram presentes 4386 vinhos de todo o mundo, passaram pelo crivo de 130 juízes de prova, que decorreu durante 4 dias na Ásia.
Este concurso é da responsabilidade da DWM-Deutsche Wein Marketing Gmbh, da OIV-Organisation internationale de la Vigne et du Vin, da VINOFED-The Reference Internacional Wine Competitions e da UIOE- Union Internacional of Oenologists.
A Quinta das Senhoras consegue mais um feito histórico ao trazer duas medalhas para Portugal, para a aldeia histórica de Marialva, aldeia esta onde são produzidos estes magníficos néctares dos Deuses, que muito tem honrado o nosso País, a nossa Aldeia, a região da Beira Interior e a nossa marca de vinhos.
Os premiados foram Quinta das Senhoras DOC Tinto 2011, com medalha de Ouro e Quinta das Senhoras DOC Tinto 2013, com medalha de Prata.
Num período em que a época das vindimas se encontra à porta, mais força nos dão e motivação para o início desta nova campanha de vindimas e vinificação.
Continuaremos a trabalhar sempre com o mesmo rigor, nunca descorando cada pormenor, só assim poderemos continuar a alcançar estes feitos únicos para o nosso País, para a nossa Aldeia, para a nossa Beira Interior e para a nossa marca.
Beba Quinta das Senhoras, Saboreie Marialva, e deixe-se envolver pela história da família secular que já vai em 6 gerações.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *