Vinhos-DOC concurso Beira-Interior Quinta das Senhoras prata 2018
PRÉMIOS VINHOS, VINHOS

Somos medalha de prata no 11 Concurso de Vinhos da Beira Interior

11.º Concurso de Vinhos da Beira Interior 2018.

O nosso Vinho Tinto 2013 é Medalha de Prata, no Concurso de Vinhos da Beira Interior 2018.

Vinho-Tinto-Quinta-das-Senhoras-ouro-2013É com orgulho que recebemos este prémio, pelo 2º ano consecutivo, este ano o premiado foi o vinho  produzido em modo biológico QUINTA DAS SENHORAS Doc Tinto 2013.

A qualidade deste vinho é provenientes das castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Aragonês e Sousão, apresentando cor rubi, aroma perfumado, elegante, muito intenso, equilibrado na boca e com final prolongado.

O concurso é organizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), com o apoio da Associação Empresarial da Região da Guarda (NERGA) e da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB).

A 11.ª edição decorreu no Solar do Vinho da Beira Interior, na cidade da Guarda, contou com 72 vinhos a concurso, entre brancos, tintos e rosados das categorias DO (Denominação de Origem) Beira Interior e IG (Indicação Geográfica) Terras da Beira, de 25 produtores.

Um prémio que, também,  honra o nome da fundadora desta Quinta de Vinhos, a nossa tetra-avó, rica na sua experiência acumulada e continuada de cinco gerações, na arte de produção de vinhos de excelência.

Obrigado por mais este reconhecimento aos nossos vinhos.

 

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *